sábado, 4 de outubro de 2014

Incógnito

Quiseram dar um nome ao que sentia,
à dor que me acompanhava.
Sim, não minto.
Amor.
Amanha correrei para ser teu,
mesmo que ainda sejas incógnito.
Hoje corro para ser meu,
achando um sentido mais claro para aquilo
que só se resolve com o teu sorriso.
Um sorriso desconhecido,
guardado no futuro da minha sorte,
simples imprevisto do novo acaso.
Arrumar, desarrumar.
Amar, desamar.
Ter, perder.
Ando na roda viva com o mundo.
Se a vida corre em pequenos momentos
deixarei que ela me preencha
até que a sorte me deixe falar novamente.
Antes da noite chegar iremos dançar, soltos pela coragem.
Iremos correr como crianças com vontade de percorrer o mundo.
Anda, acompanha meu passo.
Posso fazê-lo sozinho mas ambos sabemos que precisamos de nos perder nos olhos do outro para que as palavras se coincidam, num sentido só nosso.
Te darei o meu pior,
te darei o meu melhor,
sendo eu,
contigo,
em toda a extensão,
do ser e sentir.
Sim, eu caí e voltarei a cair uma vez mais, tentando uma última queda para a loucura que é amar. Porque meus passos precisam de ser teus.
Meus olhos precisam de te acompanhar mesmo sem te ver.
Talvez me encontres naquela floresta perdida, onde param teus olhos.
As tuas mãos recatadas tocam-me em sonhos. Sem rosto te encontro na esperança, sabendo que mais nenhum momento se irá igualar à sorte que iremos sentir.
Entretanto cá me aguardo,
controlando esta ânsia selvagem
que precisa de rédeas para não gritar tão alto.
Parado, escondido,
sossego novamente para te encontrar.
Rosto sem nome,
olhar sem fundo,
palavra sem destino…
E depois regarei nosso carinho,
cuidarei de teu sorriso,
darei harmonia à minha ânsia de sentir para te ver sempre junto a mim,
para me acompanhares,
para te abraçar nos fins de tarde,
para me cantares aqueles poemas que tenho imaginado enquanto durmo,
sem palavras.
Não te sei mas já gosto da tua voz.
Esses teus lábios deixam-me feliz,
mesmo sem nunca os ter tocado.
Não te conheço e já te anseio.
Encontro-me entre os silêncios das palavras,
ao encontro do conteúdo que as faça crescer,
para ser eu em viva cor.
Apenas tu comigo,
apenas eu contigo.
Só nos dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário