sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Onde és?

minhas mãos estão presas ao barulho da tarde,
vivem na delicadeza das horas.
ao fundo ressoa o piano e
com ele se elevam as melodias de ontem,
aquelas que recordam a praia
que se desfazia no olhar.
neva o sol ao fim da tarde,
caí a lua carente e o frio nos retrai.
a terna planície imaginada foge,
urge à luz da inquietação.
dentro de mim acordas
numa alvorada insensata,
porém, hoje, és delicada.
a calma vê seus dias
e o riso dança noite fora
na folia da mocidade,
até de manha.
o tempo para ouvir me acompanha
e com ele me atento ao que me rodeia.
percepções,
sentidos apurados em toda a extensão
numa saborosa caminhada pela vida.
ainda assim tento completar-me com a compreensão,
mas não há entendimento que se remate pelos factos,
sem haver uma emoção nos toque.
meu sorriso brando
de olhos incógnitos enternecidos,
onde és?

“The greatest thing you’ll ever learn
Is just to love and be loved in return”

Sem comentários:

Enviar um comentário